RebenTEAM
Silvia Magalhães
Fundadora da Rebento Comunicação Criativa em 2017
Com 25 anos de carreira, Silvia já atuou em publicidade, jornalismo, eventos, relações públicas e produção artística em importantes agências de comunicação do eixo Rio-SP. Sócia-fundadora da Rebento Comunicação Criativa, desenvolveu uma metodologia própria de atendimento e está na linha de frente da operação junto das equipes multidisciplinares. Após o crescimento exponencial da empresa atingindo a marca de 100 clientes em 3 anos, Silvia fundou a Rebento Editora e a Rebentoria, marca voltada para a inovação do marketing e comunicação política. Além disso, trazendo a bagagem do empreendedorismo social, Silvia criou o Museu da Pelada há uma década.
Gerente de Comunicação
Com quase 10 anos de experiência em assessoria de comunicação, sua vivência concentra-se em planejamento e produção de conteúdo. Iniciou sua trajetória como assessora da PUC-Rio, onde se formou em jornalismo. Nos últimos seis anos, lidera na Rebento uma equipe de 15 profissionais, abrangendo áreas como campanhas digitais, criação, assessoria de imprensa e social media, através do planejamento. Desde 2020, expandiu sua atuação para palestras, ministrando apresentações em universidades e empresas. Além disso, é escritora e gerencia os projetos e lançamentos da Rebento Editora.
Coordenador de Comunicação
Com 27 anos de experiência em Comunicação, passou por todos os grandes jornais e sites do Rio de Janeiro, ocupando o cargo de editor e editor-chefe na maior parte deles – com destaque para a liderança de toda a equipe do Extra na cobertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio-2016. Além disso, participou de coberturas internacionais em países como Japão, Inglaterra, França, Espanha, Escócia e México. Longe das redações, atuou na Fundação Roberto Marinho e na Fundação Oswaldo Cruz, durante a pandemia de Covid-19. Foi assessor de imprensa da Secretaria de Saúde na Prefeitura do Rio de Janeiro e diretor de Comunicação do eMuseu do Esporte, hub de museus virtuais. Recentemente, lançou um documentário em parceria com o Vasco da Gama e a Tim.
RebenTEAM
Silvia Magalhães
Fundadora da Rebento Comunicação Criativa em 2017
Com 25 anos de carreira, Silvia já atuou em publicidade, jornalismo, eventos, relações públicas e produção artística em importantes agências de comunicação do eixo Rio-SP. Sócia-fundadora da Rebento Comunicação Criativa, desenvolveu uma metodologia própria de atendimento e está na linha de frente da operação junto das equipes multidisciplinares. Após o crescimento exponencial da empresa atingindo a marca de 100 clientes em 3 anos, Silvia fundou a Rebento Editora e a Rebentoria, marca voltada para a inovação do marketing e comunicação política. Além disso, trazendo a bagagem do empreendedorismo social, Silvia criou o Museu da Pelada há uma década.
Gerente de Comunicação
Com quase 10 anos de experiência em assessoria de comunicação, sua vivência concentra-se em planejamento e produção de conteúdo. Iniciou sua trajetória como assessora da PUC-Rio, onde se formou em jornalismo. Nos últimos seis anos, lidera na Rebento uma equipe de 15 profissionais, abrangendo áreas como campanhas digitais, criação, assessoria de imprensa e social media, através do planejamento. Desde 2020, expandiu sua atuação para palestras, ministrando apresentações em universidades e empresas. Além disso, é escritora e gerencia os projetos e lançamentos da Rebento Editora.
Coordenador de Comunicação
Com 27 anos de experiência em Comunicação, passou por todos os grandes jornais e sites do Rio de Janeiro, ocupando o cargo de editor e editor-chefe na maior parte deles – com destaque para a liderança de toda a equipe do Extra na cobertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio-2016. Além disso, participou de coberturas internacionais em países como Japão, Inglaterra, França, Espanha, Escócia e México. Longe das redações, atuou na Fundação Roberto Marinho e na Fundação Oswaldo Cruz, durante a pandemia de Covid-19. Foi assessor de imprensa da Secretaria de Saúde na Prefeitura do Rio de Janeiro e diretor de Comunicação do eMuseu do Esporte, hub de museus virtuais. Recentemente, lançou um documentário em parceria com o Vasco da Gama e a Tim.